in

Em Pantanal, Maria Bruaca desperta a fúria de Tenório, mas se dá mal e é castigada: ‘Acorda! Anda,diaba’

Com raiva, o grileiro expulsará a dona de casa de sua cama e a mandará dormir com os porcos após ela o chamar de Levi.

Reprodução Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca passará por um perrengue e quase será desmascarada por Tenório. A mãe de Guta se dará mal quando falar o nome de Levi ao ser acordada pelo marido. O grileiro cutucará a dona de casa, que acabará balbuciando de propósito o nome de seu amante que faleceu.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim, Tenório se mostrará insatisfeito com o comportamento da esposa. Ele dirá que antes de descobrir a existência de Zuleica, ela “vivia com um fogo na tarraqueta”. Contudo, após descobrir que foi traída a vida toda, Maria Bruaca se rebelou e não quis mais saber dele. O fazendeiro ainda reclamará do sono exagerado da dona de casa, mas acabará levando um chute da mulher. Com raiva, ela provocará o crápula e o chamará pelo nome do peão. ‘Sai pra lá, Levi… Agora eu num quero!”, dirá a interiorana.

O vilão ficará furioso com a fala da esposa e levantará da cama em choque. Na ocasião, Tenório sacudirá Maria Bruaca até ela “acordar”. “Você me chamou do quê? Acorda, Bruaca! Anda, diaba… Acorda! Levanta!”, esbravejará o fazendeiro. A dona de casa, por sua vez, se fará de desentendida, deixando o peão mais bravo. Ele mandará a mulher repetir o que disse enquanto estava deitada, mas ela dirá que não se lembra. A interiorana tentará voltar a dormir, mas será impedida pelo grileiro.

Publicidade

Desconfiado que está sendo traído pela mulher, Tenório vai querer saber até com quem Maria Bruaca anda sonhando. Sem papas na língua, a dona de casa tratará o fazendeiro mal e fará questão de dizer que não tem pensado nele. O fazendeiro insistirá em saber e dirá que ela o chamou de Levi. A mãe de Guta se fará de santa e dirá que rezou pela alma do peão antes de se deitar.

Publicidade

Tenório perguntará se ela se envolveu com o peão. Sem hesitar, a dona de casa entregará que viveu momentos maravilhosos ao lado de Levi, mas nos seus sonhos. Tenório surtará com a provocação da interiorana e a expulsará de seu quarto. Maria Bruaca se recusará a sair do quarto, mas o grileiro ordenará que ela saia de sua cama. “Na minha cama é que você não dorme mais!”, dirá o mau-caráter. Maria Bruaca se sentirá ofendida pelo marido e sairá do quarto. Tenório não dará o braço a torcer e mandará a dona de casa ir dormir com os porcos.

Publicidade

Publicidade