in

No auge do sucesso, Zé Felipe anuncia pausa na carreira; motivo é divulgado

O cantor comunicou que vai dar um tempo nos palcos e explicou o que levou a tomar a decisão.

Divulgação / Som Livre

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, está no auge do sucesso em sua carreira musical. Praticamente toda canção lançada pelo artista viraliza nas redes sociais. Atualmente, a música Bandido acabou rendendo uma polêmica com o cantor Pablo Vittar. Apesar de viver uma fase excelente, o artista comunicou que vai dar uma pausa.

Publicidade

Com uma agenda de shows lotada, Zé Felipe anunciou que vai dar um tempo dos palcos. Mas, os fãs podem ficar calmos, ele não vai abandonar a carreira. O sertanejo tem um motivo muito importante que o levou a essa atitude. O filho de Leonardo está prestes a se tornar pai pela segunda vez.

Casado com a influenciadora de sucesso Virginia Fonseca, o casal já são pais orgulhosos da pequena Maria Alice, de um aninho. Eles aguardam com ansiedade a chegada de um novo integrante. A influenciadora digital está grávida pela segunda vez de outra menininha. O sexo do bebê foi revelado no aniversário da primogênita. O nome da criança também já foi escolhido e a pequena vai se chamar Maria Flor.

Publicidade

Zé Felipe anuncia pausa na carreira e motivo é revelado

O cantor falou sobre a motivação de dar um tempo em sua agenda de shows. Ele explicou que recorda quando o pai saia de casa para cumprir os compromissos nos meses de junho e julho. O cantor explicou que sentia muita saudade. “Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer [o nascimento está previsto para outubro], ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles”, explicou o marido de Virginia.

Publicidade

Músicas de Zé Felipe são hits nas redes sociais

Virginia tem milhares de seguidores em seu perfil no Instagram, sendo uma das influenciadoras de grande destaque na atualidade. O cantor já falou sobre a parceria de sucesso e disse que a esposa dançando é 50% do seu sucesso. Ele atribuiu os outros 50% a Deus, que segundo o artista é o responsável por dar inspiração.

Publicidade
Publicidade