in

Jonas Esticado chora ao desabafar sobre acusações da ex e dispara: ‘Ela tá ferindo o filho dela’

O cantor confessou que seu vídeo de desabafo ia contra a vontade de muitos que gostam dele, mas ele não aguentava mais.

Reprodução/Splash

Jonas Esticado usou as redes sociais para se manifestar após acusações de traição, brigas e falta de pagamento de pensão para a ex-mulher Herica Oliveira. O cantor negou ser o “monstro” que estão pensando que ele é e, inclusive, reiterou nunca ter deixado de cumprir com sua responsabilidade com a mãe de seu filho, Micael.

Publicidade

Esticado afirma sempre ter feito tudo certo em sua vida, mesmo assim, chegou a hora de ele se expor. O cantor contou que o vídeo publicado por ele vai contra a vontade de muitas pessoas que gostam dele, contudo, ele afirma que não estava aguentando mais.

O cantor diz ter segurado por muito tempo a barra de ser acusado de não cumprir com suas obrigações, mesmo as fazendo e, diante disso, decidiu esclarecer algumas coisas com os fãs, mesmo sem mencionar valores, já que ele diz estar correndo em segredo de Justiça.

Publicidade

Jonas Esticado diz que o relacionamento dele e Herica durou mais de 7 anos, e que a relação teve início quando os dois eram muito novos e imaturos. O cantor confirma ter cometido alguns erros, mas afirma que a ex-companheira também teve os seus erros.

Publicidade

Esticado diz que o casamento entre ele e a influenciadora chegou ao fim três anos após terem oficializado a união em cartório. Com o fim do relacionamento, o cantor contou ter deixado para Herica a casa e o carro que tinham. Além disso, Jonas ainda afirma que o processo de separação dos bens ainda corre na Justiça e, mesmo antes da decisão judicial, ele cumpre com os acordos feitos com a ex-mulher.

Publicidade

Jonas Esticado disse respeitar e amar muito seu filho, por isso, sempre o tratou com muito carinho, por isso, todos os trâmites de sua separação estão sendo feitos como devem ser feitos “Eu não sou um monstro que estão pintando por aí”, disparou o artista, ressaltando que não era o seu desejo ter que expor toda essa história.

O cantor contou ainda que estava com o filho no momento em que gravava o vídeo, e disse desejar que a ex pare com tanto ataque. “Ela tá ferindo o filho dela”, completou.

Publicidade