in

Tente não se impressionar ao ver como está atualmente o ator Gabriel Kaufmann; ele se tornou um lindo rapaz

O ator participou de várias tramas após fazer parte do elenco de Páginas da Vida de Manoel Carlos.

Reprodução Natelinha/Instagram Gabriel

Lembra dele? Ator que interpretou o pequeno Francisco em Páginas da Vida cresceu e se tornou um belo rapaz. Quem gosta de acompanhar as novelas globais vão se recordar desse menininho que fez o maior sucesso quando integrou o elenco da trama de Manoel Carlos. A novela foi ao ar pela primeira vez no ano de 2006.

Publicidade

O ator Gabriel Kaufmann, artista que deu vida a Francisco, está bem diferente nos dias atuais.  A novela Páginas da Vida está sendo reprisada atualmente no Canal Viva. Sempre que uma novela é reexibida acaba sendo natural que os telespectadores fiquem curiosos em saber o que aconteceu com aqueles artistas. Isso acaba ocorrendo especialmente com as crianças.

Na época, Gabriel Kaufmann tinha apenas cinco aninhos e deu um show de interpretação. O garoto era filho da personagem Nanda. Ele também era gêmeo de Clara, mas os irmãos não foram criados juntos. Depois da morte da mãe, a garotinha que tinha síndrome de Down foi adotada pela personagem de Regina Duarte. Contudo, ao longo da trama eles se reencontram e se tornam bons amigos.

Publicidade

No entanto, Francisco e Clara somente descobrem o parentesco no fim da trama. Muito talentoso, o ator Gabriel Kaufmann continuou no mundo artístico e esteve presente no elenco de várias novelas. Mas, atualmente o intérprete de Francisco está sumido das telinhas. Diferente do que muitos pensam, ele não abandonou a carreira.

Publicidade

Vale frisar que o ator esteve presente na extinta novela teen Malhação. Inclusive, Gabriel participou de duas temporadas e deu vida ao atrapalhado Artur. Ele era o par romântico da filha do humorista Renato Aragão, a jovem Livian Aragão. O seu último trabalho na televisão foi na novela Amor de Mãe. O ator hoje tem 20 anos e mais de 170 mil seguidores em seu perfil nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade