in

Bom Sucesso: após morte de Felipe, William implora para Gisele largar Diogo

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, William (Diego Montez) tenta alertar Gisele (Sheron Menezzes) do caráter de Diogo (Armando Babaioff), após morte de Felipe (Arthur Salles).

Publicidade

William, que nunca foi bobo e sempre está atento a tudo que Diogo faz, confronta Gisele. Sabendo que o advogado foi o responsável pela morte de Felipe, que acabou sendo morto em seu lugar, o funcionário da Prado Monteiro tenta alertá-la.

Logo de início, William questionará Gisele sobre a morte de Felipe, alegando que era para ele estar no fundo do elevador. O rapaz ainda acusa a assistente de Nana (Fabiula Nascimento) de tentativa de assassinato, pois ela lhe enviou uma mensagem pedindo que fosse ao estacionamento.

Publicidade

Gisele revela que o plano era matar William

Sincera, Gisele conta em detalhes tudo o que aconteceu, revelando que o amante pediu que ela fosse até o estacionamento, pegou se celular e mandou a mensagem, porém, ela não imaginou que ele iria ter uma atitude daquelas.

Publicidade

Gisele lembrará William sobre o pedido que fez ao rapaz, mas ele não quis lhe ouvir. Desesperado, William pede para ela se afastar do advogado, pois pode acabar sendo muito pior para ela, que é amante de um psicopata.

Publicidade

Gisele está determinada em continuar com Diogo

Mesmo com todo o apelo do amigo, Gisele parece não estar disposta a atender o pedido dele, pois é completamente apaixonada por Diogo e não quer deixar de viver o amor que sente por ele. A cena ainda não tem data de exibição para ir ao ar. Bom Sucesso, na Globo, atual novela das sete, é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.