in

Marido de Jojo Todynho ameaça tatuar o nome da cantora na testa e ela surta: ‘Para de loucura, homem’

A cantora usou as redes sociais para repostar uma foto em que Lucas Souza aparece na cadeira de um estúdio de tatuagem.

Divulgação/Caras

A cantora Jojo Todynho reagiu nas redes sociais a uma brincadeira feita pelo marido, Lucas Souza. Tudo começou após o militar compartilhar uma foto em que aparece tatuando na testa o nome da esposa.

Publicidade

Na imagem, Lucas aparece deitado na cadeira de um estúdio de tatuagem, com o tatuador apontando a máquina para o rascunho do desenho. Para reagir ao momento, Jojo disparou: “Loucura”.

Repostando a foto do companheiro em sua rede social, a cantora destacou que o marido estava inventando moda. “Para de loucura, homem”, disparou a funkeira, destacando amar o militar. A ex-Fazenda ainda pediu para que o amado não fizesse isso. “Eu quase morri”, contou.

Publicidade

Mesmo deixando Jojo Todynho preocupada com a suposta tatuagem, tudo não passou de uma brincadeira feita pelo marido da funkeira.

Publicidade

Após começar a receber várias perguntas de fãs curiosos para saber se o militar iria realmente tatuar o nome de Jojo na testa, a cantora foi até as redes sociais para explicar que tudo não passou de uma brincadeira. Todynho afirma que um casal fez isso [tatuar o nome na testa] e, ao questionar o marido, Lucas confirmou que estava apenas brincando.

Publicidade

Jojo Todynho descarta ideia de separação

Recentemente, após boatos repercutirem nas redes sociais sobre uma suposta ideia de Jojo Todynho se separar de Lucas Souza, a cantora usou as redes sociais para descartar tal possibilidade. Na ocasião, a famosa chegou a dizer que, ao invés de desejar a felicidade dos outros, as pessoas estão a todo momento criando situação que não existem e negativando a vida alheia. “Isso me deixa estressada”, confessou.

Publicidade