in

Pantanal: Guta descobre óbito trágico do verdadeiro pai de Marcelo e desconfia que Tenório deu fim no homem

O pai do zootecnista sofreu um grave acidente logo depois do fazendeiro descobrir que ele dava em cima de Zuleica.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Guta descobrirá mais uma história sombria do passado de seu pai. Nos próximos capítulos do folhetim, a jovem não conseguirá negar a paixão que sente por Marcelo e acabará se relacionando com o irmão. No entanto, o casal descobrirá que o rapaz não é filho legítimo de Tenório, mas sim fruto de um estupro. Ao descobrirem a verdade, os jovens se entregarão a paixão e Guta ficará grávida do zootecnista.

Publicidade

Após descobrir a gravidez, a engenheira se aproximará de Zuleica e descobrirá uma história muito macabra em relação ao pai. Guta vai querer saber mais informações a respeito do pai biológico de Marcelo e acabará recebendo uma bomba da sogra. A enfermeira contará que o pai de seu filho primogênito morreu em um acidente de carro, logo depois que Tenório pegou o profissional a assediando.

Durante a conversa, Zuleica dirá a jovem que assim que descobriu que estava grávida terminou tudo com o grileiro. Contudo, Tenório não aceitou o término e foi atrás da enfermeira em seu local de trabalho. Na ocasião, o vilão viu um médico partir para cima dela e se transformou. O fazendeiro confrontou o profissional e mandou ele ficar longe de Zuleica.

Publicidade

Na época, Tenório não imaginava que a enfermeira já tinha sido vítima de violência sexual. Mesmo sem saber, ele defendeu Zuleica e agarrou o pescoço do mau-caráter. “Eu nunca vi o seu pai daquela maneira”, dirá a mãe de Renato ao relatar como o fazendeiro conheceu o criminoso. Guta ficará em choque com o relato da sogra e questionará se o homem a deixou em paz. A enfermeira, por sua vez, revelará que o médico morreu dias depois.

Publicidade

O profissional sofreu um trágico acidente de carro e ficou preso nas ferragens. No entanto, o que mais deixará Guta com uma pulga atrás da orelha será o fato do homem ter sido encontrado com “os documentos” na boca. A jovem começará a desconfiar que Tenório foi o verdadeiro responsável pela morte do pai de Marcelo.

Publicidade
Publicidade