in

Novo capítulo: após trocarem pedidos de desculpas, Dynho e Christian protagonizam nova treta na internet

Influenciador e dançarino se alfinetaram novamente dias depois de se desentenderem ao vivo.

Instagram Dynho/ Christian

Ao que tudo indica, a confusão envolvendo Christian Figueiredo e Dynho Alves está longe de chegar ao fim. Depois de trocarem um pedido de desculpa, ambos estão se alfinetando nas redes sociais mais uma vez.

Publicidade

Recentemente, Christian se desculpou com o funkeiro por deixar ele desconfortável durante a entrevista ao vivo no podcast Eu Fico Loko. Em seguida, o ex-marido de Mirella agiu de maneira irônica.

O cantor repostou um vídeo em que mostra Christian falando sobre ele e deixou uma mensagem escrito: “Só ronca atrás do celular?“. E não parou por aí, Dynho ainda postou um meme de uma idosa dando gargalhadas em tom debochado.

Publicidade

Em seguida, o marido de Zoo tirou um print da resposta do cantor e também falou sobre o ocorrido. O youtuber disse que chamou Dynho para conversarem, e ele não respondeu, e agora fica agindo dessa maneira através de indiretas. Caso o ex-Fazenda queira resolver o assunto pessoalmente, ele está a disposição.

Publicidade

Após a publicação, Christian gravou um vídeo no carro e decidiu colocar um ponto final na polêmica da semana. Ele afirmou que havia acabado de sair do treino, iria passar em casa para pegar o filho Gael para cortarem o cabelo juntos. O famoso ainda declarou que nunca foi de ficar trocando indiretas na internet, e o que tinha para falar sobre o assunto, já disse. O colega de trabalho de Lucas Selfie concluiu dizendo que não pretende falar mais sobre o caso em público.

Publicidade

Recentemente, Dynho disse que está sofrendo um certo boicote no Instagram devido à confusão, pois seus Stories começaram a cair de forma repentina, ele acredita que isso tenha acontecido por causa de denúncias.

Publicidade