in

Pagina divulga boato que Gkay seria amante de Luciano Huck e famosa nega; apresentador é casado com Angélica

A influenciadora digital fez questão de aparecer em sua conta do Instagram para falar do assunto.

Reprodução/TV Globo/Instagram

Recentemente, uma página no Instagram publicou boatos de que a influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida na internet pelo apelido de Gkay, que é uma das mais famosas do Brasil, estaria tendo um romance extraconjugal com o apresentador Luciano Huck, atualmente casado com Angélica, com quem tem três filhos: Eva, Benício e Joaquim.

Publicidade

Diante da fake news divulgada na página, Gkay, que não costuma ter papas na língua, resolveu ir a sua rede social para falar sobre o assunto. Por meio do seu perfil oficial do Instagram, onde conta com quase 20 milhões de seguidores, a influenciadora fez questão de demonstrar sua insatisfação com a situação.

“Gente, saiu uma notícia minha que eu tenho um caso com o Luciano Huck e que a Angélica está brava comigo. Doido. Sério, Luciano Huck é meu amante agora“, ironizou Gkay no início de seu vídeo sobre o falso romance. Na ocasião, a dona da Farofa ficou aos risos vendo tal informação, que para ela não tem nenhum cabimento.

Publicidade

Debochada com os boatos, a famosa resolveu até marcar o marido de Angélica na publicação, se divertindo às custas da notícia falsa compartilhada a seu respeito: “Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?“, brincou a celebridade.

Publicidade

Gkay ainda aproveitou a publicação para afirmar que pretende processar quem divulgou a fake news, apesar de ainda não saber de quem se trata, e diz ter certeza que irá ganhar a causa contra o autor da matéria. A influenciadora também disse ser a favor de o Instagram derrubar perfis como esse que espalham afirmações falsas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.