in

Dynho Alves declara que pretende se resolver com Christian após briga ao vivo: ‘Na mão ou na conversa’

Cantor acredita que esteja sofrendo boicote no Instagram após briga com youtuber.

Instagram Christian/Dynho

Depois de protagonizar uma briga ao vivo com o youtuber Christian Figueiredo, Dynho Alves, já consegue pensar na possibilidade de uma possível reconciliação. Mesmo que não seja por enquanto, mas cogita.

Publicidade

Durante entrevista para o site Terra, o ex-marido de Mirella declarou que os apresentadores Christian e Selfie foram desrespeitosos com ele desde o começo da entrevista, o que fez com que ele ficasse desconfortável o tempo todo. A treta começou no último dia 5/06, ao vivo no podcast Eu Fico Loko, que estava sendo transmitido no YouTube.

Na ocasião, o rapaz foi questionado sobre a sua polêmica participação em A Fazenda, que culminou no seu divórcio com Mirella. O dançarino disse que não se arrependeu da sua aproximação com She Matos, Christian continuou insistindo no assunto, e bastante incomodado com a situação, Dynho disparou ofensas contra Zoo, mulher do youtuber. Ele chegou a dizer que iria gravar um conteúdo adulto com a loira.

Publicidade

 Dynho reconhece que não deveria ter feito isso e pediu desculpa para a influenciadora, porém, não escondeu a sua chateação com o ocorrido. “O cara quer falar e não quer ouvir? Eu não sei como, mas vamos resolver, na mão ou na conversa, mas vamos. […] No momento, a vontade que tenho de é sentar mão na cara dele”, disparou.

Publicidade

Quando questionado sobre o pedido de desculpa feito pelo youtuber depois da repercussão, Dynho disse que deseja mais do que palavras. Ele ainda declarou que se sentiu desrespeitado e ferido durante a entrevista.

Publicidade

Ontem (7), Alves disse que seus Stories começaram a ser denunciados no Instagram, ele acredita que ele esteja sofrendo um boicote depois da briga com Christian.

Publicidade