in

Topíssima: Paulo Roberto é desmascarado por Sophia

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, nos próximos capítulos, Sophia (Camila Rodrigues) fica chocada com as descobertas que faz de Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

Publicidade

Paulo Roberto não está vivendo uma boa fase em sua vida, pois tem que lidar com vários problemas ao mesmo tempo, além de evitar ser desmascarado como chefe do tráfico, no entanto, seus crimes estão começando a ser descobertos.

Depois de vir à tona o caso do incêndio no restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer), no qual ele é apontado como principal suspeito, Sophia, sobrinha do reitor, descobre um dos maiores segredos guardado por ele.

Publicidade

Sophia fica em choque com revelação

Assim que chega na faculdade, Sophia vai direto falar com o reitor, alegando que sabe das acusações que pesam contra ele, que está sendo acusado de ser o mandante do incêndio, no entanto, ela fica em choque ao ver que ele está tremendo.

Publicidade

O vilão está com a caixa aberta, mostrando todo seu conteúdo. Apesar de tentar disfarçar, alegando que não sabe quem enviou o conteúdo, Sophia diz que não é boba, sabendo muito bem do que se trata. Com isso, ela concluirá que o tio é o chefe do tráfico.

Publicidade

Paulo Roberto tenta manipular Sophia

Desesperado, Paulo Roberto tenta provar que sua sobrinha não está falando nada que preste, mas é interrompido por ela, que não vai deixar se enganar por ele. Para tentar se livrar das acusações feitas por sua sobrinha, Paulo Roberto diz que ela está louca.

Neste ponto, Sophia concordará com o tio, afinal, demorou muito tempo para perceber quem ele era de verdade, mas que agora tudo faz sentindo. Em seguida, ela dispara todas às vezes que ele quase lhe fez morrer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.