in

Elba Ramalho atinge idoso de 71 anos com o carro em Ipanema, no Rio

O idoso de 71 anos optou por não prestar queixa contra a artista, afirmando que tropeçou e acabou caindo no carro de Elba Ramalho.

Reprodução/Instagram

Elba Ramalho se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (8). De acordo com informações do portal Em Off, o carro em que a cantora estava acabou atropelando, sem intenção, um idoso. O acidente aconteceu em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Publicidade

Segundo as primeiras informações em torno do caso, a vítima seria o ex-presidente da Riotur, Américo Borges, de 71 anos. Ele foi atendido pelo corpo de bombeiros e passa bem. De acordo com a vítima, ela acabou se desequilibrando, diante disso, teria caído em cima do veículo de Elba Ramalho, que estava em movimento.

Alexandre Valentin, empresário da cantora, contou ao Em Off, que o idoso tropeçou, caiu na rua e acabou sendo atingido pela parte traseira do veículo de Elba Ramalho.

Publicidade

Daniela Terra, delegada responsável pelo caso, contou que Américo Borges optou por não formalizar uma queixa contra Elba Ramalho. Em depoimento, a vítima afirmou ter tropeçado e batido com a cabeça no carro da artista. Agora, a polícia deve solicitar as imagens gravadas por câmeras de segurança da região.

Publicidade

‘Fora Bolsonaro’; Elba Ramalho reage a gritos em show

Recentemente, a cantora Elba Ramalho se tornou notícia após interromper um show para avisar ao público que não se tratava de um comício. No dia 26 de junho, ao se apresentar em uma festa de São João, em Salvador, a cantora interrompeu parte do público que gritava contra o presidente da República. “Fora Bolsonaro”, gritava a plateia de Elba. “Isso é um show de São João, não é comício”, disparou Elba Ramalho.

Publicidade

Em seguida, a cantora chamou um vídeo falando sobre a interrupção da festa no período da pandemia do coronavírus. Neste momento, Elba foi novamente interrompida, desta vez, por apoiadores do ex-presidente Lula, que gritavam o nome do petista.

Irritada com o ocorrido, a artista afirmou que iria esperar que a plateia parasse. “Cada um tem o presidente que merece. Isso é um fato”, disparou Elba Ramalho, ressaltando que estava esperando o público parar de se manifestar para dar continuidade ao show.

Publicidade