in

Amin Khader expõe agressão que sofria de Alexandre Frota em gravação: ‘Eu gritava de dor’

O ator Alexandre Frota se pronunciou sobre o assunto dizendo que acabava colocando uma certa pressão nos tapas, fazendo com que todos rissem.

Divulgação/Contigo!

O jornalista Amin Khader foi o convidado do The Noite, do SBT, que será transmitido nesta sexta-feira (8) ao público de casa. No bate papo, Khader comentou sobre a sua experiência com a Record TV ao longo de 18 anos como funcionário da emissora, e até sobre os detalhes das gravações do B.O.F.E de Elite, do extinto Show do Tom.

Publicidade

Segundo Amin Khader, os tapas que levava de Alexandre Frota nas gravações eram verdadeiros, mesmo ele tendo pedido para que o ator não o fizesse. O jornalista afirmou que os tapas doíam e que pedia para que ele não batesse. “Eu gritava de dor”, contou.

Alexandre Frota comenta relação com Amin Khader

Em conversa com o Splash, Alexandre Frota falou um pouco sobre a sua relação com Amin Khader e as gravações do B.O.F.E de Elite.

Publicidade

O ator afirmou que o jornalista é uma das pessoas que ele mais gosta, além de ser um grande amigo pessoal. Frota diz que eles se divertiram muito durante a gravação do programa.

Publicidade

Alexandre Frota diz que durante as gravações do programa acabou colocando mais pressão nos tapas, algo que fez com que todos caíssem na gargalhada. “Todo mundo ria”, contou o ator.

Publicidade

Amin Khader relata incidente com apresentador

Além de citar os episódios com Alexandre Frota, Amin Khader ainda chegou a comentar no The Noite sobre um incidente envolvendo o apresentador Tino Junior, do A Hora do Venenoso, no Balanço Geral RJ. Segundo o jornalista, o apresentador chutou a sua cadeira antes deles entrarem no ar.

O episódio citado por Khader teria acontecido no dia 9 de junho. Na ocasião, foi possível ver o jornalista caído ao fundo do estúdio logo nos primeiros segundos de programa. “Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor”, relatou Amin Khader.

Publicidade