in

Após repercussão de briga ao vivo, Selfie e Christian pedem desculpa a Dynho, que rebate: ‘Me poupe’

Por pouco a confusão durante o Podcast não terminou em agressão física.

Instagram @dynhoalves @christian_fig

Os apresentadores Christian Figueiredo e Lucas Selfie pediram desculpa para o cantor Dynho Alves depois da confusão que aconteceu na entrevista para o podcast Eu Fico Loko, que foi ao ar no último dia 5.

Publicidade

O funkeiro ficou chateado com as perguntas e comentários feitos pelos anfitriões, e saiu do programa antes do horário previsto para terminar. Dynho ainda disparou que iria gravar os conteúdos adultos no OnlyFans com Zoo, esposa do youtuber.

Durante a tarde de quarta (6), o ex-Fazenda pediu desculpa para Zoo, mas afirmou que Chistian é um “vacilão” e que, se estivesse sem o seu segurança por perto, iria partir para cima do influenciador.

Publicidade

Depois que o assunto viralizou na internet, Christian se manifestou. Na ocasião, ele pediu desculpa para Dynho, caso ele ficou desconfortável em algum momento durante a entrevista, já que as perguntas que ele fez sobre a plataforma de conteúdo para maiores pode ter extrapolado o limite do bom senso. Ele declarou que em momento algum teve a intenção de debochar do trabalho do seu convidado.

Publicidade

O youtuber continuou dizendo que percebeu que Dynho também não gostou quando foi questionado sobre os momentos polêmicos dele no reality com a baiana Sthe Matos. Ele entende que errou em continuar falando sobre algo que o cantor não estava dando abertura. Lucas também se desculpou com Dynho quando percebeu que ele não estava gostando da entrevista, e disse que está disposto a falar sobre outros assuntos quando encontrá-lo novamente.

Publicidade

Após tudo isso, o dançarino gravou um Story em seu perfil oficial do Instagram. “Engraçado, agora que todo mundo quer se pronunciar. Pelo amor de Deus, me poupe, na moral”, disse ele.

Publicidade