in

Em Pantanal, Tadeu vai à fazenda de Tenório, dá de cara com Guta e maltrata a jovem: ‘Vim fazê visita nenhuma’

O rapaz irá até a fazenda de seu ex-sogro para ver seu novo amor, mas acabará encontrando sua ex-namorada e a tratará mal.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tadeu ficará apaixonado por outra moradora da fazenda de Tenório. Em cenas que irão ao ar em breve, o rapaz engatará um relacionamento com Zefa e passará a frequentar a propriedade do grileiro novamente. No entanto, sempre que ele ir visitar a amada, dará de cara com sua ex-namorada Guta. A jovem tentará deixar os conflitos que teve com o peão no passado, mas ele não dará a mínima importância para a engenheira.

Publicidade

Assim que seu namoro chegou ao fim, o filho de Filó deixou claro que não pretendia falar nunca mais com Guta. O peão ficou muito arrasado com o término e jurou que manteria distância da filha de Tenório. Contudo, ele acabará trombando com a moça quando começar a namorar Zefa. O filho de José Leôncio começará a se envolver aos poucos com a jovem, mas ficará perdidamente apaixonado.

Sem se importar de rever sua ex-namorada e seus familiares, Tadeu voltará a frequentar a fazenda de Tenório. Ele irá buscar a empregada para dar um passeio e para participar de uma roda de viola e em uma dessas, acabará vendo com Guta. O rapaz não dará atenção a engenheira, mas não conseguirá disfarçar a raiva que nutre pela jovem.

Publicidade

Na ocasião, a filha de Maria Bruaca ficará surpresa ao ver o peão em sua casa e tentará puxar assunto com ele. “Eu não esperava essa visita!”, dirá Guta. Tadeu, por sua vez, rebaterá a fala da moça e dará uma resposta seca. “Vim fazê visita nenhuma”, dirá o filho de Filó. O clima entre eles ficará péssimo e para melhorar a situação Zefa se intrometerá na conversa.

Publicidade

A empregada dirá que Tadeu veio a buscar para uma roda de viola e aproveitará para pedir permissão para sair. Guta liberará a empregada para o passeio com seu ex-namorado e fará questão de deixar Alcides a disposição de Zefa. Contudo, o peão recusará a gentileza da ex-namorada e dirá que irá acompanhar a jovem. “Mas… E se ficar tarde?”, questionará a engenheira. “Se ficá tarde, ela dorme por lá. ‘Manhã eu trago ela de vorta”, dirá o irmão de Jove.

Publicidade

Guta tentará mais uma vez conversar com Tadeu, mas não obterá sucesso. O peão dirá que vai esperar Zefa se arrumar do lado de fora para evitar contato com ela. A caminho da fazenda de José Leôncio, a empregada de Maria Bruaca implicará com o rapaz para descobrir quais sentimentos ele ainda nutre pela filha de Tenório.

Publicidade