in

Bruno Gagliasso é desafiado pelo irmão para debate: ‘aceita ou vai sair de frouxo?’

Thiago Gagliasso chamou o irmão para um debate que envolve o pré-candidato à presidência Lula.

Instagram Bruno Gagliasso

O almoço de domingo na família Gagliasso não deve ter o clima mais agradável. Os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso vivem uma relação de atrito. Nesta sexta-feira (8), Thiago, que é pré-candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro, usou o Twitter para mandar um recado para o irmão.

Publicidade

Em sua mensagem, Thiago Gagliasso chama Bruno de “querido irmão”, mas o desafia para um debate que envolveria o pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva. Thiago não citou o nome do petista diretamente, mas o convite para o debate acontece dias depois de Bruno declarar público a Lula.

“Aceita ou vai sair de frouxo?”, dispara Thiago. Bruno falou em entrevista recente que não tem relação com o irmão. Enquanto o ator é apoiador de Lula, o irmão é bolsonarista ferrenho. Muitos internautas comentaram o post de Thiago.

Publicidade

“Thiago, tenho mesma ideologia sua, mas pense no seu irmão e sua família, ao invés de provar a ele que errou para defender uma política, não seria mais bonito convidar pra abraçar e entender que ele está com a cabeça contaminada pela profissão e emissora, amigos de trabalho?”, comentou um internauta.

Publicidade

“Deve ser difícil ser completamente irrelevante e ter que assistir sua vida inteira seu irmão sendo um dos atores mais respeitados do país, mas ficar babando o ovo de miliciano não vai te trazer relevância, só mostra o motivo de o seu irmão ter chegado onde chegou e você estar aí”, criticou outra internauta. Thiago, assim como o irmão, é ator e já foi protagonista da novela Luz do Sol (2007).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!