in

Bela, a Feia: Adriano entra na mira de Ataulfo, que decide acabar com a vida dele

RecordTV

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, Ataulfo (André Mattos) resolve acabar com a vida de Adriano (Iran Malfitano), após suborno.

Publicidade

Adriano passou a mexer nas coisas de Verônica (Simone Spoladore) e acabou descobrindo um pendrive, com valiosíssimas informações, que poderiam não só tirá-la da Mais Brasil, como também nadá-la para a cadeia.

Com a informação nas mãos, o rapaz passou a fazer chantagem com a moça, ameaçando contar toda a verdade para seu tio Ricardo (Jonas Bloch), caso ela não fizesse exatamente o que ele está querendo.

Publicidade

Adriano não liga para as ameaças de Verônica

Porém, depois de saber que o rapaz está com o pendrive nas mãos, Verônica finge não se intimidar com as ameaças dele, alegando que pode destruí-lo. Adriano não se convence das ameaças de Verônica e pede a senha das contas.

Publicidade

Verônica recusa em dar a senha. Posteriormente, desesperada com a pressão que vem sofrendo do rapaz, Verônica desabafa com Ataulfo, alegando que ele quer a senha para não contar tudo o que sabe para a polícia.

Publicidade

Ataulfo promete dar um jeito em Adriano

Revoltada com a situação, ela é acalmada por Ataulfo, que pede para ela não se preocupar com Adriano, afinal, ele não vai muito longe com as ameaças, pois ele irá dar um jeito de fazer com ele fique de boca fechada.

Ataulfo revela para Verônica sua intenção de acabar com a vida de Adriano, assim ele não poderá contar nada do que descobriu para ninguém. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Bela, a Feia é apresentada de segunda a sexta, por volta das 15h, após o programa Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.