in

Esposa de Liminha desabafa no dia do aniversário do marido: ‘os humilhados serão exaltados’

Fernanda Fiuza postou mensagem para parabenizar o marido no aniversário de 57 anos.

Instagram Fernanda Fiuza

Liminha é uma das figuras mais conhecidas pelo público que assiste ao SBT. O assistente de palco trabalha na emissora há muitos anos e atuou ao lado de Gugu Liberato, no Domingo Legal, por bastante tempo. Em 2018, Liminha passou por um drama na vida pessoal.

Publicidade

O assistente de palco foi internado às pressas e havia suspeita de que ele tivesse sofrido um acidente vascular cerebral. Após exames foi identificado que ele sofreu paralisia de Bell. Liminha passou por rigoroso tratamento para se recuperar, mas ficaram sequelas.

Nesta sexta-feira (8), a esposa de Liminha, Fernanda Fiuza, usou as redes sociais para parabenizar o marido pelo aniversário de 57 anos. A médica mostrou que Liminha tem um sonho que não é do conhecimento de todos. “Não desista de ter o seu programa! Você vai ser maltratado, você vai ser julgado pelos outros, você vai ser humilhado, mas lembre-se: os humilhados serão exaltados!”, escreveu Fernanda.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CfvCH2bDkxE/

Publicidade

Muitos internautas comentaram o post de Liminha e o próprio assistente de palco do SBT apareceu para agradecer e mandou um recado para a esposa, agradecendo-a por tudo o que ela faz. Liminha ainda chamou a esposa de alma gêmea e disse que a mulher o faz muito feliz.

Publicidade

Liminha quer ter programa no SBT?

Pelo que a esposa de Liminha escreveu ao parabenizá-lo pelo aniversário de 57 anos, o assistente de palco quer sair de trás das câmeras e ter o seu programa, provavelmente, no SBT. Liminha trabalha na emissora há mais de 20 anos e atua em diversos programas da casa, como o do patrão Silvio Santos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!