in

Pantanal: preocupado com o futuro de Juma e Jove, Velho do Rio diz à pupila para ela ter cuidado com Zé Lucas

O ser místico terá medo do que o neto mais velho pode fazer com sua protegida.

TV Globo

No folhetim escrito por Bruno Luperi, o Velho do Rio ainda está sendo cuidado por Juma, desde que ele foi até a tapera após ficar gravemente ferido durante a tentativa de evitar um incêndio que aconteceu no bioma.

Publicidade

Angustiado por saber da tragédia que aconteceu na região, o encantado ficará feliz ao descobrir que as coisas entre Jove e Juma estão caminhando, como ele sempre desejou.

A menina-onça contará que o filho de Madeleine aceitou viver ao seu lado, e agora ela não precisa ficar mais segurando ele na tapera, porque se deu conta que ele a ama de verdade.

Publicidade

O ser místico dirá: “Amor é bom, mas não deve afogar ninguém, não é? (…) Tá aí nos seus olhos, Juma. Que ocê não tá mais lutando contra a sua natureza”.

Publicidade

No entanto, o idoso aproveitará para fazer um alerta para a moça, em relação a algumas pessoas que podem acabar interferindo nos planos dos protagonistas de ficarem juntos. Com um ar de mistério, o homem não dirá o nome de ninguém, mas a moça entenderá que se trata de uma indireta sobre José Lucas. A entidade dirá que ela pode confiar em algumas pessoas, mas já outras, é preciso tomar cuidado.

Publicidade

Resumo de sábado, 09/07

José Leôncio se revolta ao saber que Jove vai voltar a morar na tapera após a cerimônia de casamento com Juma. Tadeu encontra Guta e fica mexido. Zefa diz que aceita assistir uma moda de viola com o filho de Filó. Zé Lucas fala com Tibério que está encantado por Juma. Zefa se abala ao ver Tadeu tirando a roupa para tomar banho no rio. Marcelo fala com José Leôncio que deseja conferir o gado antes de concluir a compra.

Publicidade