in

Após polêmica com Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa expõe traição e dispara: ‘Jogou pra imprensa’

A atriz desabafou em suas redes sociais após o ator voltar a falar sobre o polêmico “surubão de Noronha”.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Na noite desta última quinta-feira (07), a atriz Marina Ruy Barbosa revelou através de suas redes sociais que foi traída por um amigo. A artista desabafou por meio do Twitter e contou a situação, mas não entregou a identidade da pessoa. Na ocasião, Marina respondeu o questionamento da ex-bbb Fernanda Keulla que perguntou para seus amigos e seguidores se alguém já havia se decepcionado com uma amizade.

Publicidade

Na publicação, a ex-bbb quis saber quem já tinha confidenciado segredos, fraquezas, desabafos e acabou tendo essas informações usadas pela própria pessoa em que confiou. Sem papas na língua, Marina respondeu o post da famosa e revelou que já viveu uma situação exatamente dessa forma. A atriz contou que o amigo distorceu as informações e ainda entregou tudo para a imprensa. “A pessoa transforma algo que você falou em outra coisa e joga na imprensa”, disparou a modelo.

Tretas e traição: a confusão que pôs fim na amizade de Marina Ruy Barbosa com Bruno Gagliasso

Publicidade

Nesta última semana, o ator Bruno Gagliasso participou de um quadro apresentado por sua esposa Giovanna Ewbank e a atriz Fernanda Paes Leme. Durante o videocast, o artista voltou a comentar sobre a polêmica do “surubão de Noronha” e disse que uma atriz teria vazado a história na web. O ator afirmou que o fato foi inventado e que a famosa fez isso para encobrir uma bomba que aconteceu nos bastidores de uma novela.

Publicidade

Na época, o ator estava participando do elenco de O Sétimo Guardião. Sem hesitar, Gagliasso ameaçou a entregar o nome da artista que espalhou o boato para a imprensa durante a atração de sua esposa. Tudo indica que a polêmica que Bruno estava se referindo era o boato de que Marina Ruy Barbosa teria se envolvido com o ator José Loreto, sendo o motivo que causou o fim do casamento do artista com Débora Nascimento. “O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, disse Bruno.

Publicidade

Logo depois, Marina publicou uma frase enigmática em suas redes sociais. Os internautas ficaram curiosos com a mensagem subliminar da atriz e apontaram que poderia ser uma indireta para o ator Bruno Gagliasso.

Publicidade