in

Pantanal: José Leôncio fica boquiaberto ao saber intimidade de Zé Lucas e dispara: ‘Num fazia sintido pra mim’

Na trama do horário nobre, Zé Lucas (Irandhir Santos) é o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira).

TV Globo

Na trama global do horário nobre, José Leôncio vai ficar a par de um segredo que Zé Lucas esconde no folhetim de Bruno Luperi. Segundo informações do colunista André Romano, o filho de Generosa revelará ao pecuarista que nutre sentimentos por Juma.

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas na próxima semana na telinha da Globo, o ex-caminhoneiro contará ao pai que pretende ir embora do pantanal com o intuito de evitar que uma tragédia aconteça na família. Ele alega que a filha de Maria Marruá mexe muito com ele, como nunca aconteceu com nenhuma outra mulher. Segundo ele, o que o conforta é ter descoberto quem é o seu pai. “Eu vô embora sem esperá por mais nessa vida. Só queria que o senhor subésse os meus motivo”, dirá ele.

O dono de terras ficará sem chão com o que acaba de ouvir, mas afirma que compreende a situação e agradece ao herdeiro por lhe contar algo tão íntimo. “Eu pude entendê c’o clareza certas coisa que antes num fazia sintido pra mim”, falará o pai de Jove.

Publicidade

Resumo de sexta, 08 de julho

José Lucas parte para cima de Juma, mas ele é surpreendido com a presença da onça Maria Marruá, que está disposta a proteger a herdeira. O Velho do Rio convence o ex-caminhoneiro a ir embora da tapera. Zuleica alerta Marcelo que ele não deve esquecer que é irmão de Guta. Tadeu fala para Zefa que desconfia que Tenório roubou algumas cabeças de gado da fazenda de José Leôncio.

Publicidade

Juma diz a Jove que Zé Lucas foi na sua casa. Guta fala para Maria Bruaca que Zuleica também é vítima do seu pai. Jove diz que está disposto a se casar com Juma, mas não aceita criar os herdeiros na tapera dela.

Publicidade
Publicidade