in

Pantanal – Filó arma pra cima de Tadeu e pega o filho no pulo: ‘Ocê tava contâno cum isso, num é?’

O peão estará todo aceso, mas perderá o brilho ao se deparar com a situação.

Globo

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) irá fazer o que estiver ao seu alcance para evitar que seu filho Tadeu (José Loreto) vá para a cama com Zefa (Paula Barbosa). A dona de casa será capaz até de pregar uma peça no herdeiro a fim de barrar a saliência dele com a virgem.

Publicidade

Em um capítulo que está por vir em Pantanal, Zefa estará na fazenda da família Leôncio em uma roda de viola. Animada com o momento, a moça aceita o convite de Filó para dormir em sua casa e poder ficar mais tempo na cantoria.

Muda (Bella Campos) irá levar Zefa até o quarto destinado para ela dormir. A essa altura, Filó já estará por dentro das intenções do filho com a virgem e decidirá armar uma pegadinha para surpreender Tadeu no pulo.

Publicidade

Filó se deitará na cama que seria para Zefa e ficará aguardando. Em certo momento, Tadeu se aproximará acreditando que a moça estaria no local, mas ficará em choque ao ver que quem estava lá era sua mãe.

Publicidade

Mãe? Por quê que a senhora num tá dormindo c’o pai?”, perguntará Tadeu à genitora, bastante surpreso de vê-la no local. “Ocê tava contâno cum isso, num é?”, dirá Filó, deixando claro seu repúdio com a atitude do herdeiro. 

Publicidade

Pantanal é uma obra adaptada por Bruno Luperi. A trama original é de criação de Benedito Ruy Barbosa, um dos maiores nomes da teledramaturgia no Brasil. A produção foi exibida pela primeira vez em 1990 na extinta Manchete, onde fez grande sucesso.

Pantanal promete ainda grandes surpresas para os telespectadores, como a morte de personagens importantes da trama, atualmente exibida pela Globo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.