in

Pantanal – José Lucas se apaixona por Érika, é abandonado e fica decepcionado

Cenas quentes e fortes estão previstas para ir ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Lucas (Irandhir Santos) ficará apaixonado pela jornalista Érika (Marcela Fetter). A nova personagem passará uma temporada no Pantanal para realizar uma reportagem sobre o bioma.

Publicidade

O peão e a jornalista vão ter uma noite quente, regada de muitos momentos de prazer. Na cabeça do ex-caminhoneiro será o início de uma grande história de amor. Quando o peão encontra com a jovem, ela o pergunta se eles têm a noite toda para aproveitar. O peão responde que eles podem ter mais que uma noite juntos. “Se ocê quiser, podemos ter até mais do que isso”, falará o peão.

Logo após, a jornalista pede um beijo para o peão e os dois iniciam a relação sexual. Ao acordar José Lucas pensa no destino que sua vida tomou, tendo em vista que descobriu que possui um pai, dois irmãos e, agora, um novo amor.

Publicidade

Contudo, para sua surpresa, Érika fala para o peão que vai embora das terras pantaneiras na manhã seguinte e, vai deixar para trás todas as lembranças do lugar. O peão, por sua vez, se assusta e fica decepcionado com as falas da moça.

Publicidade

A novela Pantanal foi descrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por seu neto Bruno Luperi. A trama conquistou o coração do público com as belezas da paisagem, onde as cenas são gravadas, e com a linda história que é contada.

Publicidade

A trama possui a maior parte das cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal Sul Mato-Grossense e narra a história de um jovem que chegou nas terras pantaneiras e resolveu construir sua vida por lá. 

Publicidade