in

Filha de Vanusa pede dinheiro para comer e dispara: ‘Bem mais humanos que artistas que me usam’

Aretha Marcos usou o Instagram nesta sexta-feira (8) para pedir ajuda aos seguidores para comprar algo para comer.

Reprodução/Instagram/Record TV

A ex-apresentadora mirim Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (8). A jovem chocou os seguidores ao surgir fazendo um apelo para conseguir dinheiro para comprar alimento.

Publicidade

Em uma publicação no Instagram, Aretha Marcos contou estar sem comer desde quinta-feira (7), e aproveitou o momento para pedir ajuda e compartilhar seus dados bancários.

Publicidade

A filha de Vanusa começou perguntando se algum artista que joga, defende, protege e se beneficia do jogo que explora sua vida, poderia depositar ao menos o dinheiro para ela tomar um café. “Estou sem comer desde ontem”, disparou Aretha Marcos, ressaltando se sentir grata por ser o brinquedo dos internautas.

Publicidade

E não foi só isso. Em seguida, por meio dos comentários da própria publicação, a ex-apresentadora afirmou: “O ser humano está doente”. Além disso, ela ainda salientou que a roda vai girar em breve, ressaltando ser melhor se divertir ao invés de chorar.

Publicidade

Aretha Marcos ainda deixou mais um comentário agradecendo a ajuda que teria começado a receber de seus seguidores. “Vocês são bem mais humanos que os artistas que me usam”, disparou a filha de Vanusa, ressaltando que iria até comprar comida para seus animais de estimação, que ela destaca não saberem fazer jejum como ela.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Aretha Marcos usa as redes sociais para pedir ajuda financeira. Antes disso, em 2021, a irmã do empresário Rafael Vanucci deu início a uma vaquinha online com objetivo de arrecadar R$ 150 mil para comprar uma casa e, assim, sair do aluguel. Do valor pedido, ela conseguiu apenas R$ 5 mil.

Publicidade