in

Virgínia Fonseca fica muito mal e rebate comentários sobre sua maternidade na lata: ‘Me questionei’

Esposa de Zé Felipe está à espera do segundo filho e cada uma das crianças terá duas babás.

Instagram Virgínia Fonseca

Influenciadora digital, Virgínia Fonseca está grávida do segundo filho. Mãe de Maria Alice, a esposa de Zé Felipe se prepara para ter o segundo bebê e terá a ajuda de duas babás para cuidar de uma das crianças. Ao falar sobre isso, nas redes sociais, Virgínia foi criticada.

Publicidade

Seguidores não entenderam muito bem quando ela falou sobre as babás. Ao ser questionada, ela explicou que seriam duas babás para cada filho. Foi aí que surgiram alguns comentários dizendo que a influencer só deve pegar os filhos para tirar fotos e gravar stories e já os devolve para as babás.

Virgínia leu alguns desses comentários, não gostou nada das críticas e reagiu. A esposa de Zé Felipe disse que ficou mal ao ver o que estavam falando sobre ela. Virgínia contou que chegou a ser questionar se era, de fato, uma boa mãe diante de tudo o que leu de crítica nos últimos dias.

Publicidade

A jovem pediu empatia e desabafou. “Eu sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”, concluiu a influencer.

Publicidade

Virgínia Fonseca ficou encantada ao ver filha bocejar na barriga

A esposa do cantor Zé Felipe compartilhou com os fãs o momento encantador que viveu ao realizar um ultrassom. Virgínia viu a filha bocejando dentro de sua barriga. O momento único foi compartilhado com os fãs nas redes sociais. A bebê Maria Flor nascerá ainda neste ano de 2022. Virgínia e Zé Felipe estão ansiosos para a chegada da segunda filha.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!