in

Resumo Ouro Verde (02/10): dois Zé Maria chegam na delegacia para depor

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de quarta-feira, 2 de outubro, na Band, dois Zé Maria chegam para prestar depoimento.

Publicidade

Ainda neste capítulo, o rapaz que Zé Maria contratou para se passar por ele, alegando ser o verdadeiro Zé Maria, caminha pela rua. Momentos depois, ele ajeita um ponto eletrônico no ouvido, escutando tudo o que Jorge está lhe dizendo.

No corredor da PJ, Lúcio é comunicado sobre a chegada do falso Zé Maria, que já está pronto para prestar as declarações que os policiais precisam escutar. Enquanto isso, padre Sebastião se despede de Bia, mas pede para ela não crucificar Jorge.

Publicidade

Zé Maria é interrogado

O religioso diz que não se pode julgar alguém por pensar de maneira diferente. Além disso, segundo o padre, alguns parentes dela também devem pensar que Miguel é um assassino. Na delegacia, Lúcio e Joaquim realizam o interrogatório.

Publicidade

Mentindo, o suposto Zé Maria conta que se mudou para Brasil, trocou de identidade e não contou para ninguém que estava vivo, simulando a própria morte. Momentos depois, outro Zé Maria se apresenta na delegacia.

Publicidade

Joaquim fica confuso com dois Zé Maria

Confuso, Joaquim pede para ele aguardar um instante. Durante o interrogatório do Zé Maria contratado por Jorge, o rapaz fica temeroso, pois não quer tocar no nome de Bia. Ao chegar na associação, Bia liga para Jorge, mas ele não atende o telefone.

Em seguida, Inês chega e Bia confessa que foi injusta com o namorado, acreditando que tenha feito besteira, mas que pode ter perdido o amor dele para sempre, afinal, ele não está disposto a atender seus telefonemas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.