in

Em um Jornal Nacional sem Bonner, Renata se levanta e atualiza importante informação ao vivo na Globo

Renata apresentou o JN ao lado de Flávio Fachel e se levantou para atualizar dados da pandemia.

Reprodução Globo

Renata Vasconcellos não teve a parceria de William Bonner no Jornal Nacional pelo segundo dia seguido. Sem Bonner, Renata apresentou o telejornal da TV Globo ao lado de Flávio Fachel. O JN levou ao ar notícias importantes do Brasil e do mundo para os telespectadores.

Publicidade

O telejornal da Globo é o mais assistido da TV brasileira. Normalmente, o Jornal Nacional tem a segunda maior audiência diária da TV, atrás apenas da novela das nove, Pantanal. Na edição desta quinta-feira (7), Renata se levantou para atualizar os telespectadores sobre assunto importante.

“O consórcio de veículos de imprensa atualizou os números da pandemia e da vacinação no Brasil”, disse Renata. Logo em seguida, ela deu boa noite ao jornalista César Menezes, que chegou com as atualizações dos dados da pandemia – que ainda não acabou, é bom frisar.

Publicidade

O jornalista atualizou os dados. Foram registradas 297 mortes nas últimas 24 horas no Brasil. O total de óbitos causados pela Covid-19 no país é de mais de 670 mil. O total de casos conhecidos já ultrapassou a marca de 32 milhões. A média de casos está estável e a média de mortes está em alta há duas semanas, com aumento de 26%.

Publicidade

O Jornal Nacional também mostrou como anda a vacinação no Brasil. Mais de 80% da população com cinco anos ou mais se vacinou. Desde o começo da pandemia, em março de 2020, o telejornal da TV Globo tem feito ampla cobertura sobre o tema. A emissora tem dado muito espaço a assuntos sobre a pandemia em seus telejornais locais e nacionais e também em outros programas da casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!