in

‘Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês’: filha de Vanusa diz que passa fome e pede dinheiro para comer

A herdeira da artista compartilhou seus dados bancários para receber as doações.

Reprodução/Instagram/Record TV

Na manhã desta sexta-feira (08/07), a filha da cantora Vanusa, que foi um dos grandes nomes da música brasileira, surpreendeu o público com uma postagem em sua rede social. Aretha Marcos declarou que está precisando de ajuda financeira e pediu Pix.

Publicidade

A publicação foi feita na conta oficial do Instagram de Aretha, que já trabalhou como apresentadora mirim. Na rede social, onde é seguida por mais de 30 mil internautas, a filha de Vanusa abriu o coração, chegando a dizer que não tem dinheiro sequer para se alimentar.

Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês“, disse Aretha na publicação.

Publicidade

Nos comentários do post, a ex-apresentadora mirim completou: “Em breve a roda vai girar, é melhor se divertir que chorar“, se mostrando positiva diante da situação. Na rede social, Aretha ainda postou uma foto com todos os dados bancários para aqueles que tenham a intenção de lhe fazer a doação de Pix.

Publicidade

No ano passado, a filha de Vanusa já havia se manifestado em sua rede social pedindo dinheiro aos internautas. Na ocasião, ela afirmou que a ajuda seria para que ela pudesse comprar uma casa a fim de conseguir sair do aluguel.

Publicidade

Aretha havia pedido R$ 150 mil, porém só recebeu R$ 5 mil na vaquinha. Na publicação desta sexta-feira, a irmã de Rafael Vanucci recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores diante da difícil situação financeira que vem enfrentando.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.