in

Em vídeo, Graciele rejeita vida de ‘madame’ ofertada por Zezé Di Camargo e dispara: ‘ao invés de aproveitar!’

A musa fitness afirmou que não gosta de viver uma vida de madame e que o cantor fica incomodado com o fato.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nesta última semana, a musa fitness Graciele Lacerda usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores. A esposa do cantor Zezé Di Camargo fez questão de dizer que não gosta de viver uma vida de ‘madame’ oferecida pelo sertanejo. A influenciadora revelou que o cantor dá uma verdadeira vida de luxo para ela, mas afirmou que não se sente bem e que constantemente é questionada pelo cantor. “Ele fala: ‘ao invés de você aproveitar!’ eu não consigo!”, relatou a influencer digital.

Publicidade

Através de uma sequência de Stories, Graciele contou que Zezé Di Camargo fica reclamando pelo fato de ela não aproveitar o conforto da casa que vivem e curtir seu dia tranquilamente. Ela afirmou que não consegue viver sem fazer nada, mesmo sendo a vontade do cantor. Nos vídeos, ela também disse que o sertanejo nunca quis que ela trabalhasse para poder aproveitar mais a vida. “Ele fala que eu tinha que ter vida de madame”, relatou a musa fitness.

No mês passado, o cantor ficou muito irritado com uma atitude de Graciele Lacerda. Na ocasião, a influenciadora acordou o amado para ver o nascer do sol durante uma viagem, mas o sertanejo não gostou nem um pouco de ter seu sono interrompido. Após a polêmica, Zezé Di Camargo utilizou suas redes sociais para explicar aos internautas o motivo de sua irritação.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CftZqmuDpsM/?utm_source=ig_embed&ig_rid=976ce13b-5e93-4459-8e69-a8d663157de1

Publicidade

Publicidade

O cantor revelou que sofre de insônia e que tem muita dificuldade de ter uma noite tranquila de sono. Por conta disso, ele afirmou que não gosta de ser acordado cedo quando está dormindo bem. Ele ainda fez questão de dizer que é muito difícil lidar com a falta de sono e que não foi grosso com Graciele, mas apenas relatou a realidade.

Sem papas na língua, o cantor disse a mulher que o sol está em sua vida desde quando veio ao mundo e que ele continuará brilhando no céu quando ele falecer. Por isso, Zezé Di Camargo afirmou que não faz questão de ver o nascer do sol, já que a estrela sempre faz parte da rotina de todos os indivíduos. “Na hora que eu durmo ela me acorda para ver sol”, disparou o sertanejo. Apesar disso, o artista acabou se rendendo a linda paisagem e disse que a vista que o  nascer do sol proporciona é maravilhosa.

Publicidade