in

Em sigilo médico, Sérgio Hondjakoff é transferido de clínica de reabilitação com a ajuda de Rafael Ilha

Ex-cantor foi responsável por tirar o ator da clínica onde ele estava internado, em Sorocaba.

Reprodução: YouTube - Inteligência LTDA / Instagram - Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff deixou a clínica onde estava internado, em Sorocaba, interior de São Paulo. O ator ex-Malhação foi levado para a clínica de reabilitação no mês passado, depois de ter tido um surto. Rafael Ilha ajudou bastante para que o ator fosse internado.

Publicidade

Rafael Ilha, que já enfrentou problemas com as drogas, foi motivo de gozação muitas vezes, mas conseguiu dar volta por cima. Ao ver a situação de Serginho, que gravou vídeo nas redes sociais ameaçando o pai de morte porque não recebia o dinheiro que queria para comprar drogas, o ex-Polegar entrou em contato e se propôs a ajudar.

Serginho foi levado à clínica de Sorocaba que Rafael conhece bem. Nesta quinta-feira (7), porém, surgiu a informação de que o ator foi transferido de clínica. “Isso aconteceu devido às necessidades médicas especiais”, informou Fabíola Reipert, no Balanço Geral, da Record TV, citando frase que ouviu de Rafael Ilha.

Publicidade

O ex-integrante do grupo Polegar também disse que não poderia falar sobre o assunto porque estava em sigilo médico. A transferência foi feita com a autorização da mãe de Sérgio Hondjakoff. O ator ficou famoso ao interpretar o icônico personagem Cabeção, em Malhação (1995).

Publicidade

Serginho já havia sido internado outras vezes, mas sempre voltava para as drogas. Dessa última vez, ele teve um surto e se trancou no quarto de casa, com uma barra de mão e drogas e bebidas ilícitas. A ajuda dada por Rafael Ilha neste momento difícil foi muito elogiada por internautas nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!