in

Em Pantanal, José Lucas supera Juma, arruma outra mulher, mas leva pé na bunda e fica desolado: ‘Vou embora’

O peão ficará deslumbrando com a jovem, fará vários planos ao lado da moça, mas acabará sendo largado por ela.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, José Lucas fará de tudo para tirar Juma da cabeça. O ex-caminhoneiro se envolverá com Érica, que chegará no Pantanal em breve. A jovem irá para o local para fazer uma matéria e retratar a beleza da fauna e da flora do bioma. Assim que chegar, ela conhecerá o peão e ficará deslumbrada com José Lucas. A jornalista não resistirá aos encantos do filho primogênito de José Leôncio e acabará tendo um caso com ele. Contudo, ela voltará para cidade assim que finalizar seu trabalho e dará um pé na bunda do rapaz. “Vou embora”, dirá a repórter. 

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Érica fisgará o coração de José Lucas e investirá em um romance com o peão. O rapaz, por sua vez, acabará ficando encantado com a beleza da jornalista e não resistirá as invertidas da jovem. Ele ainda aproveitará o envolvimento com Érica para tirar de uma vez por todas Juma de seus pensamentos. Apaixonado pela namorada de seu irmão, ele curará seu coração despedaçado com outro amor.

A jornalista se hospedará na fazenda de José Leôncio e se aproximará cada vez mais de José Lucas. Certa noite, o clima entre eles vai esquentar e eles acabarão indo para a cama. O peão surgirá de surpresa no quarto de Érica e seduzirá a jornalista, que cairá em seus braços. “Quer dizer que temos o resto da noite só para nós dois?”, questionará a hóspede. O ex-caminhoneiro aproveitará o flerte da moça e dirá: “Se ocê quiser, podemos ter até mais do que isso”.

Publicidade

Érica ficará deslumbrada com as palavras de José Lucas e acabará se entregando para ele. Na manhã do dia seguinte, o ex-caminhoneiro ficará muito feliz e sonhará com a possibilidade de engatar um relacionamento com a jornalista. O peão ficará entusiasmado com a noite quente que teve com a loira e chegará a dizer que Deus tem o poder de mudar o destino de um homem quando quiser. “Para o bem e para o mal”, rebaterá Érica.

Publicidade

O peão não entenderá a fala da repórter e irá questioná-la querendo saber o que ela quis dizer com isso. Sem hesitar, Érica cortará o rapaz e acabará com seus planos ao dizer que vai embora do bioma. Ela perceberá que deixou o rapaz balançado, mas fará questão de desfazer o mal-entendido. “Quero deixar enterrada aqui a lembrança de tudo o que nós vivemos juntos”, dirá a jovem enterrando tudo que viveu ao lado do peão no Pantanal.

Publicidade

Publicidade