in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/10: Gustavo resolve desvendar a morte de Joaquim

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta-feira, 2 de outubro, no canal Viva, Gustavo resolve investigar morte de Joaquim.

Publicidade

Ainda no capítulo, a morte de Joaquim deixa Daisy e Antonieta inconsoláveis. Gustavo não acredita na declaração de Félix. No trabalho, Pedro recebe a visita de Paulo. Por telefone, Angelina tenta dar o apoio que Gustavo está precisando.

Pedro entrega dinheiro nas mãos de Paulo, alegando que ele precisa ir embora. Gustavo confessa para Angelina que tem certeza que seu pai não morreu. Raiden percebe que Bodão está exagerando na função de futuro pai.

Publicidade

Em Malhação 2008, Orfeu sofre nas mãos de Forte

Orfeu recebe várias séries de exercício da professora Forte, que pega pesado na malhação. Adriano e Béatrice são surpreendidos com a notícia de que vazaram a informação sobre o assédio. Domingas discute com Fernandinho, pois tem certeza que ele está protegendo sua irmã.

Publicidade

Sem saída, Adriano resolve assumir toda a culpa, pedindo sua demissão. Desesperada, Béatrice resolve reunir todos os alunos, saindo em defesa de Adriano e Tiago. Revoltada, Débora promete que vai se vingar pela humilhação que estão lhe fazendo passar.

Publicidade

Angelina ajuda Gustavo

Bodão conta para Gisele que vai ser pai. Félix resolve interceder por Débora. Querendo buscar mais informações sobre o acidente de seu pai, Gustavo decide ir ao local do crime. Preocupada com o namorado, Angelina se oferece para ajudá-lo.

Colocando seu plano de vingança em prática, Débora prepara uma cilada para colocar seu pai contra a noiva, alegando que Béatrice e Adriano estão mantendo um caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.