in

Pantanal: Filó terá final muito triste na novela mesmo depois de tanto sofrimento

A dona de casa passou grande parte de sua vida sendo doméstica da fazenda de Zé Leôncio.

Globo

Em Pantanal, Filó (Dira Paes), passou a vida inteira sofrendo. Ainda muito nova, ela foi abusada e expulsa de casa por seus pais, que a deixaram na sarjeta. Mais tarde, ela foi viver como garota de programa para conseguir sobreviver.

Publicidade

Diante de tanto sofrimento, Filó encontrou José Leôncio (Marcos Palmeira), por quem se apaixonou perdidamente. O fazendeiro a acolheu mesmo estando grávida e assumiu o bebê como se fosse seu próprio filho.

Contudo, a dona de casa sempre viveu como doméstica na fazenda de José Leôncio, apesar de querer ser mais do que isso para o pecuarista. Depois de muitos anos, Filó finalmente consegue ganhar o coração do pai de Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

Os dois se casarão no final de Pantanal, realizando o maior sonho da mãe de Tadeu (José Loreto). Mas quem pensou que os pombinhos teriam um desfecho feliz se enganou. Acontece que o fazendeiro irá perder a vida no último capítulo da novela.

Publicidade

Com fortes dores no peito no dia seguinte à lua de mel com Filó, José Leôncio sofrerá um infarto e falecerá na sala de casa depois de evitar se cuidar. A dona de casa vai se deparar com o amado caído e chamará por ele, mas sem resposta.

Publicidade

O final de Filó será bem triste, pois terá perdido o amor de sua vida e terminará sem marido na trama. José Leôncio deve virar o próximo Velho do Rio, porém a mulher não conseguirá vê-lo, o que a deixará ainda mais abatida. “É só essas crianças que vê esse Velho do Rio. Será mesmo o meu Zé Leôncio? Porque que não aparece para mim?”, questionará a mãe de Tadeu.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.