in

Anitta vai ao hospital e descobre doença; ela precisará de cirurgia – cantora fez apelo

Artista relatou que descobriu o problema de saúde depois de uma ressonância.

Gshow

Nas últimas semanas, a cantora Anitta precisou estar ao lado do pai diante do tratamento depois que ele descobriu ter câncer. O genitor da artista tem se recuperado muito bem, contudo agora a celebridade está enfrentando uma doença.

Publicidade

Anitta, que é uma das maiores cantoras do momento e tem seguido carreira internacional, revelou que vinha sofrendo de fortes dores no canal vaginal. Ela declarou que passou por diversos exames acreditando que poderia se tratar de uma infecção.

Depois de mais um exame, Anitta concluiu que não tinha bactéria. A descoberta veio mais tarde, quando a cantora estava acompanhando o pai no tratamento e falou com a médica acerca dos sintomas que a incomodavam.

Publicidade

Depois de passar por uma ressonância, Anitta recebeu o diagnóstico de endometriose. A celebridade procurou um especialista no assunto e passou por novos exames para ter a confirmação de que de fato estava acometida pela doença.

Publicidade

Anitta se mostrou chateada com o fato de até então nenhum médico ter pedido que ela fizesse uma ressonância. A famosa, que atualmente está em um relacionamento com Murda Beatz, informou que precisará ser submetida a uma cirurgia por conta do problema e que o procedimento já foi agendado.

Publicidade

Enfim… minha cirurgia tá marcada e aqui fica meu apelo por mais informações para as mulheres. Mais acesso, mais interesse geral em cuidar do corpo feminino para que a gente possa ser livre e conseguir se cuidar“, disse Anitta. O desabafo da famosa foi feito na madrugada desta sexta-feira (08/07).

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.