in

Em Pantanal, Tadeu procura Zefa na cama, mas se depara com Filó e leva um susto: ‘Mãe?’

O peão será passado para trás pela sua própria mãe, que perceberá suas segundas intenções e agirá na frente dele.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tadeu vai tentar a todo custo levar Zefa para a cama. Contudo, ele acabará sendo passado para trás pela própria mãe, que temerá que o rapaz passe do ponto com a jovem. A funcionária de Tenório acabará dormindo na fazenda de José Leôncio e a dona de casa perceberá as segundas intenções de seu filho e agirá na sua frente.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a empregada de Maria Bruaca participará pela primeira vez de uma roda de viola na fazenda de José Leôncio. No entanto, ficará muito tarde para ela voltar para fazenda de sua patroa e acabará dormindo na fazenda do Rei do Gado. Filó falará para jovem dormir em sua cama e pegará Tadeu no pulo.

Na ocasião, a jovem irá para o quarto da dona de casa acompanhada por Muda. Entretanto, ao perceber o plano de Tadeu, a interiorana pregará uma peça no jovem e não passará a noite em seu quarto com José Leôncio. Tadeu chegará todo empolgado no quarto e abraçará a mãe por trás acreditando ser Zefa. Ao perceber que era Filó, o peão ficará assustado e esbravejará: “Mãe? Por quê que a senhora num tá dormindo c’o pai?”. Esperta, a dona de casa pegará o rapaz no pulo e dirá: “Ocê tava contâno cum isso, num é?”, repreendendo os planos do jovem.

Publicidade

Em cenas previstas para ir ao ar em breve, Tadeu se aproximará ainda mais de Zefa e engatará um relacionamento com a empregada de Tenório. O peão esquecerá de uma vez por todas Guta e ficará muito apaixonado pela jovem.

Publicidade

Ele chegará a ter uma conversa com a mãe para dizer que quer tirar Zefa da casa do grileiro. Ele revelará que quer trazer a moça para morar na fazenda de seu pai. Filó, por sua vez, alertará o rapaz para ir mais devagar e não ultrapassar os limites com Zefa.

Publicidade

Publicidade