in

Em Pantanal, Marcelo toma o lugar do próprio pai e assume o controle dos bens de Tenório, diz ator

Esperto, o jovem assumirá o lugar do vilão e controlará a fazenda e os bens de Tenório, desmascarando as tretas feitas pelo pai.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Marcelo já mostrou para o público que não é um rapaz ingênuo. Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o zootecnista vai tomar o lugar de Tenório e assumirá a fazenda do pai. Ao lado de Guta, o jovem irá administrar os bens e as terras do grileiro e colocará fim nas tretas feitas pelo fazendeiro, administrando tudo de forma honesta e correta.

Publicidade

Em uma entrevista para o jornal Extra, o ator Lucas Leto- que interpreta Marcelo- afirmou que seu personagem não é bobo e sabe que Tenório é mau-caráter. Ele ainda revelou que o rapaz sabe exatamente onde está pisando, mas quer esclarecer as coisas para conseguir lidar com a situação, sem dar um passo em falso. “Ele sabe exatamente onde está colocando o projeto de vida dele e que o pai não faz certo as coisas”, revelou o ator.

O artista contou que Marcelo almeja assumir o lugar do pai e refazer sua vida no Pantanal. O zootecnista pretende administrar os bens do grileiro para construir uma base sólida para manter o patrimônio da família. Ele contará com ajuda de Guta, com quem ele terá um relacionamento tórrido. Apaixonados, o casal resistirá ao amor que sentem um pelo outro até descobrirem que não são irmãos de verdade. “Eles sofrem muito, sabem que não é certo e tentam lidar da forma que conseguem, reprimindo [o que sentem]”, relatou Lucas.

Publicidade

Em cenas previstas para ir ao ar em breve, Zuleica perceberá que o filho e sua enteada estão sofrendo muito por não poderem se relacionar, pois acreditam serem irmãos. A enfermeira se sentirá culpada e acabará revelando para os dois que Marcelo é fruto de um estupro. Após a revelação bombástica da amante de Tenório, o casal estará livre para viver uma grande paixão.

Publicidade

Durante a entrevista, o ator também falou sobre o sucesso que seu personagem está fazendo nas redes sociais. Empolgado, o ator comemorou que o público aceitou e gostou de Marcelo e tem elogiado seu visual e sua performance na novela. Ele ainda falou sobre a representatividade dos negros na televisão e afirmou que quer ver mais atores e atrizes participando de novelas, séries e filmes.

Publicidade

Publicidade