in

Pantanal: Jove fica revoltado com a falta de educação de Juma e decide dar um basta na situação

A mocinha irá interromper uma conversa de Jove com seu pai e o peão ficará furioso.

Reprodução Globo

Juma tem sido grosseira com o namoro e, nos próximos capítulos, Jove mostrará que está perdendo a paciência com esse comportamento da namorada. O fotógrafo tentará conversar com o pai, mas por várias vezes será interrompido pela menina-onça e ficará revoltado.

Publicidade

O aspirante a peão bem que tentará entender o motivo da namorada ser tão indelicada, mas ela apenas vai resmungar e o rapaz retrucará: “Você precisa aprender a conversar“.

Essa confusão toda terá início com o fazendeiro infernizando o filho para convencê-lo a voltar para a fazenda, pois não quer vê-lo morando na tapera de Juma. Jove já se mostrou disposto a ficar ao lado da namorada e fará uma visita ao pai para conversar sobre esse assunto, só que desta irá acompanhado da amada.

Publicidade

José Leôncio começará a conversa falando justamente sobre a rebeldia da menina-onça: “Urtimamente as nossas conversa tem sido sempre a mêma coisa. A gente arrodeia, arrodeia, e cái sempre no mesmo lugar. É Juma pra cá, Juma pra lá. A Juma qué isso, a Juma num qué aquilo“.

Publicidade

Jove reclamará do pai por querer falar sobre isso novamente, mas o fazendeiro alegará que precisa do filho ao seu lado para tomar conta dos negócios, pois é o filho melhor preparado para assumir a empresa da família.

Publicidade

Mas no meio da conversa Juma aparece bufante, avisando que quer voltar para a tapera e chamando Jove para ir com ela. “Ara, minina, que pressa é essa? Tem argúem lhe azucrinando a vida? Será que eu num posso conversá c’o meu filho direito?“, questionará José Leôncio.

A menina-onça deixará a fazenda imediatamente e Jove precisará se despedir do pai às pressas para ir atrás da namorada. Sem paciência, Jove dará uma bronca na amada: “Você precisa aprender a conversar… Se expressar melhor, falar dos seus sentimentos“.

Juma, que não é de ficar calada, avisará ao namorado que quando não é contrariada, até que age desta forma, do contrário, vira uma onça.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br