in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 02/10: Esmeralda tem sua gravidez desmascarada por Guma

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de quarta, 2 de outubro, no Viva, Guma descobre que o filho que Esmeralda está esperando não é dele.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Guma recebe a explicação de Rosa, que conta toda a história de vida do rapaz. Félix planeja contar para a polícia que seu filho sofreu uma tentativa de assalto, pois não pode revelar tudo que realmente aconteceu.

Ao saber que seu mordomo está prestes a se casar, Amapola fica emocionada e feliz. Muito abalado com todas as revelações, Guma resolve procurar Otacílio, pois precisa saber se tudo que ouviu é verdade.

Publicidade

Félix garante que vai acabar com Guma

Oswaldo e Leontina começam a desconfiar de Augusta, pois notam que ela está quieta demais para quem não está planejando fazer nada. Félix está com muita raiva de Guma, que quer tomar o seu lugar.

Publicidade

Mesmo sabendo que pode perder tudo o que tem para seu sobrinho, Félix arma um plano, pois não vai deixar que ele tire nado do que é seu. Mais tarde, Lívia fica perplexa ao saber que Félix e Guma são parentes.

Publicidade

Guma desmascara Esmeralda

Sem nem ter tempo de digerir a novidade, Lívia já fica sabendo da mentira de Esmeralda, que pode não estar grávida do pescador. Posteriormente, Guma leva Esmeralda para fazer um teste de ultrassonografia.

Depois de passar pelo teste de ultrassonografia, Esmeralda acaba sendo desmascarada por Guma, que descobre que ela estava mentindo o tempo todo, pois o filho que ela espera não é dele. O rapaz fica sabendo que ela engravidou quando ele estava em Salvador. Porto dos Milagres vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.