in

Pantanal: salva de assédio sexual por sua mãe, Juma fica desolada e faz confissão ao Velho do Rio

A jovem ficará muito abalada após José Lucas tentar a agarrá-la à força; ela desabafará com a entidade e confessará seu medo.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma não virará onça para escapar das garras de José Lucas. O peão tentará agarrá-la à força, mas ela não reagirá com seu instinto de animal. Por conta disso, a jovem ficará encucada e não se conformará por ter “falhado”. Logo depois de ser assediada pelo próprio cunhado, a mulher-onça ficará muito abalada e chorará no colo do Velho do Rio e lamentará por não ter virado bicho.

Publicidade

Após o ex-caminhoneiro deixar sua tapera, a filha de Gil agradecerá a ajuda do encantado, que aparecerá no momento certo para impedir José Lucas. A entidade conseguirá espantar o peão que tentará a todo custo levar Juma contra sua vontade. Depois do susto, o Velho do Rio dirá a jovem que sempre está por perto para protegê-la. “Ocê me sarvô, Velho…”, dirá a mulher-onça.

No entanto, a entidade não aceitará os créditos e dirá que quem a ajudou a escapar de José Lucas foi sua mãe Maria Marruá encarnada em uma onça. Na mesma hora que o ex-caminhoneiro partiu para cima de Juma, o animal apareceu para defender a jovem. Emocionada, a namorada de Jove não conterá as lágrimas e chorará no ombro do Velho do Rio. A entidade, por sua vez, acolherá a mulher-onça e abraçará. “E ocê juro a ela que num ia mais chorá nessa vida”, dirá o guardião do Pantanal.

Publicidade

Juma aproveitará o momento para desabafar com a entidade e revelará que está se sentindo vulnerável. A jovem dirá que não entendeu o motivo pelo qual não virou onça para se defender do ataque do rapaz. “Ele veio pra cima d’eu… Mais eu num virei”, lamentará a filha de Maria Marruá. A entidade explicará que ela não guarda raiva de José Lucas e que por isso não virou bicho. Juma ficará confusa com as falas do encantado e se culpará pelos sentimentos que nutre pelo irmão de Jove.

Publicidade

Possuído, José Lucas tenta agarrar Juma à força, mas se dá mal

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, José Lucas irá atrás de Juma para convencê-la de largar seu irmão. Louco de amor pela jovem, o rapaz mostrará sua outra face e tentará agarrar a jovem à força. No entanto, a filha de Maria Marruá resistirá e mandará o peão ir embora de sua casa.

Enfeitiçado, o ex-caminhoneiro se recusará a deixar a tapera sem ela. A jovem dirá que não o ama e dirá que não vai com ele para lugar nenhum. José Lucas ficará com raiva, tentará carregá-la à força, mas será impedido por Maria Marruá e o Velho do Rio.

Publicidade