in

Pantanal: Juma não vira onça ao ser atacada por Zé Lucas e fica aos prantos ao ver que sente algo por ele

O Velho do Rio e Maria Marruá é que salvarão a mocinha das garras do peão.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma será agarrada à força por Zé Lucas e ficará preocupada por não ter virado uma onça e atacado o cunhado. Mais tarde ela ficará chorando no colo do Velho do Rio sem entender o motivo de não ter se transformado para impedir que o ex-caminhoneiro a atacasse.

Publicidade

O filho mais velho de José Leôncio está há algum tempo tentando assediar Juma e chegará o dia que ele não aguentará mais e tentará agarrar a mocinha, sendo impedido por Maria Marruá transformada em onça e também pelo Velho do Rio. A mocinha se recusará a ficar com o cunhado, mas não se transformará em onça.

O ancião aparecerá para ajudar a protegida e José Lucas acabará indo embora. Juma se mostrará extremamente agradecida pela ajuda do amigo e ele dirá que a mocinha pode ficar tranquila, pois está sempre por perto.

Publicidade

Mas o Velho do Rio lembrará Juma que a mãe dela também apareceu na tapera, transformada em onça, para proteger a filha no momento em que José Lucas decidiu agarrar a namorada do irmão.

Publicidade

Neste momento, Juma começará a chorar, mas o ancião a abraçará e lembrará à protagonista que ela jurou que não ia mais chorar nessa vida. Ela então explicará o motivo das lágrimas: “Ele veio pra cima d’eu… Mais eu num virei“.

Publicidade

A entidade então explicará que Juma não tem raiva do cunhado, o que a fará se sentir ainda mais culpada pelos sentimentos em relação a Zé Lucas. Aos prantos, a mocinha dirá querer ter virado onça e que ser gente é difícil demais.

“Sê gente é mais difícil que sê bicho, Juma… Ocê tá vêno isso agora… É preciso paciência”, explicará o Velho do Rio.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br