in

O que aconteceu com Juliano Cazarré: ator que interpreta Alcides deixou Pantanal por causa da filha doente

O ator é um dos destaques do remake da Globo, onde interpreta o amante de Maria Bruaca.

Reprodução Globo

A filha de Juliano Cazarré precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência e o ator acabou se afastando da novela Pantanal para acompanhar a menina de perto. Nas redes sociais muitos internautas se mostraram preocupados com o futuro do personagem Alcides na trama global, sem saber se o ator havia deixado a trama definitivamente.

Publicidade

Mas na tarde desta quinta-feira (07), Juliano Cazarré usou as redes socais para falar sobre seu futuro no remake da Globo e contou que segue na novela. Ele postou uma imagem onde aparece como o amante de Maria Bruaca e escreveu na legenda: “Seguimos“.

O ator tirou a foto durante as gravações e na imagem é possível ver alguns profissionais e também equipamentos de trabalho. Em seguida ele fez outra postagem, mas desta vez foi de Thommy Schiavo, que interpreta João Zoinho em Pantanal. Almir Sater e José Loreto apareceram neste registro, sendo que os dois também atual na novela das 21 horas.

Publicidade

A pequena Maria Guilhermina, quinta filha de Juliano Cazarré, precisou ser submetida a uma cirurgia por causa de uma rara doença cardiovascular, conhecida por anomalia de Ebstein. Para alívio dos fãs e amigos, o ator disse que a filha está passando bem e por isso estava retornando às gravações de Pantanal.

Publicidade

A mulher do ator global, Letícia Cazarré, usou as redes sociais nesta última quarta-feira, dia 6, contando aos fãs que agora a família está vivendo dias mais felizes e que até já amamentou a filha. Os médicos informaram que a menina está indo muito bem na recuperação.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br