in

Power Couple – Matheus planeja vingança após acusações de Adryana: ‘Vou cag@r no banheiro deles’

O casais que até então eram aliados, se desentenderam depois da formação da DR.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Matheus Sampaio amanheceu revoltado nesta quinta-feira (7), com o fato de sua companheira, Brenda Paixão, ter sido chamada de falsa por Adryana Ribeiro, após a formação da DR, no Power Couple Brasil 6. O influenciador estava nervoso com as acusações, e detonou o comportamento da cantora e de seu parceiro, Albert Bressan.

Publicidade

Em uma conversa no quarto da mansão, com a mulher, Matheus questionou porque o casal começou a agir de forma agressiva com eles, e em tom de vingança, o influenciador afirmou que iria fazer suas necessidades pessoais no banheiro do casal.

Matheus ainda contou que as acusações de Albert e Adryana o tiraram do sério, e que não conseguiria nem mesmo olhar para o casal. Brenda, também estava descontente, e contou que eles agiram assim por não terem sido procurados para planejarem a formação da DR.

Publicidade

Em outro momento, Matheus disse que Adryana tenta se fazer de vítima para conquistar o público que assiste o reality show da RecordTV. O influenciador argumentou que a cantora fez de vítima o programa todo.

Publicidade

Publicidade

O embate entre os aliados começou após Albert mandar uma indireta para Matheus, enquanto o programa ainda estava ao vivo, com a formação da DR. O empresário criticou Matheus, dizendo que se ele vetou o casal errado, agora teria que pelo menos votar no casal certo.

Em um dos intervalos do reality, Brenda assumiu que vetaram equivocadamente o casal Eliza e Hadballa da última Prova dos Casais, e com isso acabou com as estratégias de Albert e Adryana, e os colocaram na berlinda. Na noite desta quinta-feira, mais um casal irá ser eliminado do programa.

Publicidade