in

Pantanal: perrengue de bêbado? Confusão é armada e Jove intervém para salvar amada

Em Pantanal, Jove ficará revoltado com atitude de sujeito e promete virar onça para proteger amada.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o dia do casamento entre os pombinhos Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) não demorará muito a chegar. O casal, que deu vasão ao seu amor após terem uma primeira vez bastante romântica no rio, oficializarão a relação com um casamento para lá de animado.

Publicidade

Além de toda a felicidade envolvida, as confusões também prometem se fazer presentes. Um dos convidados, inclusive, acabará bebendo demais e dará o verdadeiro perrengue de bêbado, obrigando que Jove saia em defesa de Juma e proteja o seu grande amor. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela Pantanal, verdadeiro sucesso no horário nobre da TV Globo.

Jove se irrita e parte para cima de sujeito em Pantanal

Tudo acontecerá durante a celebração do casamento em que os noivos precisarão dançar. No entanto, Juma se mostrará relutante e se negará a participar do rito tradicional do matrimônio, levando Alcides (Juliano Cazarré) a ficar enfurecido. O peão, vale destacar, bebeu bastante durante a cerimônia e tomará uma atitude impensável no casamento.

Publicidade

Irritado com o fato de Juma não querer dançar, o bronco partirá para cima da mulher onça e dirá que, como não há um homem capaz de fazê-la dançar, ele mesmo tratará de fazer. Tentando forçar Juma a dançar com ele, o peão não perceberá, mas deixará a selvagem bastante constrangida. 

Publicidade

Revoltada, ela ordenará que Jove intervenha. “Eu não vou sujar essa terra com o sangue desse infeliz”, dirá o fotógrafo, afirmando que, até o momento, Alcides falou muito e sempre fez pouco. Irritado com a fala de Jove, Alcides partirá para cima do filho de José Leôncio, provocando o herdeiro das terras, que não se intimidará, dará um soco na cara do sujeito e o expulsará da festa em Pantanal.

Publicidade

Publicidade