in

Simaria faz exigências em sua primeira aparição após polêmicas e é detonada por Sonia Abrão

A cantora compareceu em um evento na noite da última quarta-feira (06) mas não agradou a apresentadora.

REPRODUÇÃO/REDE TV/INSTAGRAM

A cantora Simaria anunciou seu afastamento dos palcos há três semanas e, desde então, sua irmã Simone está cumprindo sozinha toda a agenda de shows da dupla sertaneja. Em comunicado, a assessoria da artista afirmou que seu afastamento ocorreu por questões médicas, e tudo aconteceu em meio a inúmeras polêmicas entre as duas cantoras.

Publicidade

No mesmo dia em que Simaria anunciou seu afastamento, foi ao ar uma entrevista dela para o colunista Leo Dias em que ela afirmou que não aguentava mais ser recriminada por Simone. Em seu primeiro show sem a irmã, Simone se afastou de qualquer polêmica e chegou a fazer uma homenagem para Simaria, que estava aniversariando naquele mesmo dia.

Simaria reaparece em um evento

A primeira aparição pública de Simaria desde que anunciou uma pausa em seus compromissos profissionais foi na noite da última quarta-feira (06/07), quando esteve, como contratada, em uma festa que comemorou os dez anos de uma loja de produtos de beleza.

Publicidade

Para comparecer, no entanto, a cantora fez a exigência de que não queria ser incomodada pela imprensa. Sendo assim, a artista esteve presente no evento, mas não respondeu nenhuma pergunta a respeito de sua vida profissional.

Publicidade

Essa exigência de Simaria rendeu inúmeras críticas da apresentadora Sonia Abrão em seu programa A Tarde é Sua, da RedeTV. “Foi lá fazer o que, então?“, disse a apresentadora, inconformada.

Publicidade

Segundo Sonia Abrão, todos os fãs estavam esperando por uma resposta da cantora sobre se haverá uma volta dela aos palcos ou não. A apresentadora reforçou que a cantora está no direito dela em se resguardar, mas disse que para os fãs isso é frustrante.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com