in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 02/10: Kiki é beijada por Teodoro

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, exibida pelo canal Viva, nesta quarta-feira, 2 de outubro, Teodoro e Kiki se beijam.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Catarina exige que Heitor se mantenha afastado de Bianca, pois não quer que ele faça a corte para sua irmã, afinal, ela não está mais interessada no que ele tem para lhe oferecer. Januário flagra Lindinha e Joaquim.

Mesmo sem entender o que Lindinha está conversando com seu pai, Januário fica intrigado. Josefa pressiona Heitor, pois quer que ele se case o mais rápido possível com Bianca, assim poderá garantir um futuro melhor para todos.

Publicidade

Teodoro é beijado por Kiki

Mimosa confessa que só consegue pensar no beijo de Calixto, querendo que ele lhe toque os lábios novamente. Enquanto isso, Calixto desabafa sobre o desmaio de Mimosa. Sincero, Petruchio acredita que foi por causa do beijo que ele deu nela.

Publicidade

Batista vai atrás de Joana. Teodoro beija Kiki. Querendo ajudar Petruchio a tocar os negócios da fazenda, Catarina vai atrás do comprador de queijos da fazenda, alegando que quer negociar com ele. Na cozinha, Mimosa não consegue se concentrar em seus afazeres.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Mimosa perde a concentração

A cozinheira começa a fazer tudo errado, pois só consegue pensar em Calixto. Fingindo ser uma boa madrasta para Bianca, Marcela vai até a delegacia na companhia da jovem, que está ansiosa para falar com professor Edmundo.

Depois de passar um tempo longe do amado, Bianca finalmente consegue ficar frente a frente com ele. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.