in

Power Couple – Adryana se revolta com Brenda e parte pra cima: ‘A falsa do programa, ingrata’

O clima ficou tenso em mais uma formação da DR no Power Couple Brasil 6, e alianças foram rompidas.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Na reta final do Power Couple, reality de casais da RecordTV, Adryana e Albert protagonizaram uma grande discussão com o casal Brenda e Matheus, que até então eram seus aliados no reality. A cantora e o empresário ficaram indignados por caírem em mais uma DR, na noite desta quarta-feira (6).

Publicidade

Albert tentou todas as estratégias, alianças e táticas possíveis. Mas o casal Bretheus, acabou vetando Eliza e Hadballa da prova dos casais, ao invés dos oponentes declarados, Karol e Mussunzinho, com quem intensificaram a relação nas últimas semanas.

Em resultado, Karol e Mussunzinho mais uma vez tiveram um bom desempenho no desafio e conquistaram a posição de casal-power, o último da temporada. Com isso, Adryana e Albert terminaram na DR, e mais uma vez, ao lado de Brenda e Matheus, que ficaram em último na prova dos casais. Eliza e Hadballa também foram para a DR, por receberem mais votos.

Publicidade

Após a formação da DR, o clima ficou tenso entre Adryana e Albert com Brenda e Matheus, a cantora e o empresário ficaram revoltados, já que o resultado da DR poderia ter sido diferente se os aliados tivessem vetado Karol e Mussunzinho.

Publicidade

Publicidade

Adryana disse que Brenda a ignorou nas últimas semanas, e a chamou de ingrata e falsa. “Vai sair como a falsa do programa”, disparou a cantora. A ruiva se defendeu e negou ter sido falsa.

Enquanto isso, Matheus também discutia com Albert, o influenciador tentou se explicar, alegando que não entendeu a dinâmica do veto, e por isso vetou o casal errado. A explicativa, no entanto, não convenceu Albert e Adryana, que deram a entender que a formação da DR foi planejada de propósito por Bretheus.

Publicidade