in

Pantanal: José Leôncio mostra que não mudou e ataca amada com coice: ‘Ignorantes’

Em Pantanal, José Leôncio fará comentário tóxico à amada e volta a ser o bronco de sempre.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) mostrará que continua o mesmo bruto de sempre e não mudou nada como todos imaginavam. O fazendeiro, inclusive, não segurará a língua e atacará Filó (Dira Paes) com vários comentários tóxicos, que a deixarão bastante chateada.

Publicidade

O pai de Jove (Jesuíta Barbosa) seguirá tratando Tadeu (José Loreto) como um rapaz chucro e totalmente incapaz de assumir os negócios da fazenda. Criticando a todo o momento o filho, ele aproveitará para cutucar os relacionamentos amorosos do seu “filho postiço”. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal, sucesso no horário nobre da TV Globo.

José Leôncio não poupa amada de comentários tóxicos em Pantanal

Tudo acontecerá em uma conversa entre José Leôncio e Filó, que deixará a cozinheira bastante chateada. Ela, que já carrega toda a culpa de Tadeu não ser filho biológico do fazendeiro, precisará lidar ainda com a rejeição de Zé Leôncio ao rapaz. Os comentários começarão a ser mais incisivos e a deixarão triste.

Publicidade

Sempre nos momentos mais delicados, Zé Leôncio jogará toda a sua acidez, provando que não é aquela pessoa desconstruída que indicava ser. Mostrando-se animada com os rumos da vida de Tadeu, ela contará animada sobre a partida de Guta (Julia Dalavia) e comentará que Tadeu está se saindo bem com Zéfa (Paula Barbosa).

Publicidade

Radiante, ela comentará com o fazendeiro que acredita que Zéfa é o par perfeito para Tadeu. No entanto, ouvirá um coice de Zé Leôncio. “Claro. Dois ignorantes”, disparará José Leôncio, enquanto Filó não acreditará nas palavras do amado, levantando-se rápido e saindo com ódio no coração em Pantanal.

Publicidade

Publicidade