in

Lembra dela? Estrela da novela O Cravo e a Rosa brigou com emissora e caso foi parar na Justiça

A atriz passou por algumas situações difíceis ao longo da vida, sendo uma delas a perda da filha.

Reprodução TVHistória/MeioNorte

A atriz Tássia Camargo já fez parte dos principais nomes do elenco da Rede Globo de Televisão. Inclusive, a artista foi destaque de várias tramas na telinha, sendo uma delas o seriado Rabo de Saia, grande sucesso de audiência na emissora carioca. Atualmente, os fãs podem matar a saudade do trabalho da artista revendo sua atuação no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Tássia Camargo está no ar na novela O Cravo e a Rosa que está sendo reprisada nas tardes da Rede Globo. Ela dá vida a personagem Joana, uma lavadeira que tem dois filhos com o banqueiro Batista. A atriz também esteve no elenco de outras tramas de sucesso, como O Salvador da Pátria, O Dono do Mundo, Tieta e Escolinha do Professor Raimundo.

Contudo, depois de estar 25 anos na emissora carioca, ela aceitou o convite para atuar na Rede Record. Infelizmente, a alegria acabou durando pouco e conflitos com colegas nos bastidores deu o que falar na ocasião. Tássia Camargo foi acusada de ser agressiva com alguns dos seus colegas de trabalho. Ela foi para a geladeira e não saiu mais de lá.

Publicidade

A famosa processou a emissora do Bispo Edir Macedo, pois alegou ter sido contratada com pessoa jurídica, porém com obrigações de pessoa física. Ela acabou saindo vencedora da contenda judicial e afirmou durante uma entrevista no ano de 2016 que não pisava mais na RecordTV. O último trabalho da artista na TV foi na novela Vidas Opostas.

Publicidade

Aos 61 anos de idade, Tássia Camargo passou por alguns perrengues e enfrentou um grave problema de saúde. Ela sofreu um infarto no ano de 2019 e felizmente se recuperou bem. A famosa que é mãe de Diego, de 37 anos e Pedro, de 34, costuma compartilhar com os fãs a saúde que sente da filha Maria Júlia. Ela morreu no começo dos anos 90, vítima de rubéola e teria 27 anos se estivesse vida.

Publicidade
Publicidade