in

Amanhã é Para Sempre: resumo do dia 7 de julho

Fernanda descobre que Franco e Eduardo são a mesma pessoa, enquanto Bárbara declara guerra contra Artêmio.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta quinta-feira, 7 de julho, na novela Amanhã é Para Sempre, Artêmio e Franco encontrarão os empregados da mansão amarrados. A empregada responsável por cuidar de Liliana contará que Bárbara chegou no local com uma garrafa de champanhe e disse que o patrão havia ordenado que todos bebessem para comemorar um grande negócio fechado por Artêmio.

Publicidade

Enquanto isso, Bárbara é dura com Liliana no novo cativeiro, avisando que não lhe fará nada, desde que se comporte bem. Ciro aparecerá para a jovem a fim de tranquilizá-la. Bárbara deixará Liliana no quarto e atenderá uma ligação de Artêmio.

O homem perguntará por Liliana e a vilã dirá que a partir daquele momento, Liliana é dela, desligando o telefone em seguida.

Publicidade

Todos se desesperam com o sequestro de Liliana

Fernanda fica desesperada quando Franco conta que Bárbara sequestrou sua irmã. Fernanda conversará com Bárbara, que dirá que está indo para a casa de Franco a fim de conversarem sobre Liliana.

Publicidade

Fernanda manda Santiago ir embora para que Bárbara não saiba que ele está no país, enquanto Franco corre para ligar para o padre Bosco e contar o que está acontecendo. Assim que Bárbara chega na casa de Franco, é irônica com a enteada e diz que está disposta a entregar Liliana e desaparecer da vida de todos, desde que Fernanda e Santiago esqueçam Aurora e convença a jovem a ir embora com ela.

Publicidade

Bárbara deixa claro que se convencerem Aurora de fugir com ela, ligará dizendo onde encontrar Liliana sã e salva, e este será o último contato que fará com os Elizalde. Caso contrário, ela retirará a filha a força do convento, nem que para isso precise ferir as freiras, e nunca mais ouvirão falar de Liliana.

Fernanda e Franco se declaram, mas Gardênia conta toda a verdade

Fernanda desabafa e agradece Franco por sua ajuda e chora. Franco então se declara e a beija. Os dois acabam passando a noite juntos e protagonizam um momento romântico no café da manhã.

No mesmo dia, Fernanda vai para a empresa do pai e conversa com Santiago no telefone. Gardênia então pede para falar com a patroa e conta toda a verdade sobre Franco e Eduardo serem a mesma pessoa.

Fernanda surta ao descobrir a verdade e pergunta por qual motivo Gardênia não contou antes. Ela diz que é porque Jacinto e Margarida a proibiram e quando Eduardo voltou do exterior, jurou que ia se vingar de todos os Elizalde. Fernanda chora e as duas discutem.

Assim que Gardênia deixa a sala de Fernanda, Franco chega para falar com ela. Fernanda é fria e rude com Franco, que fica sem entender seu comportamento, já que ela não o confronta dizendo que já sabe a verdade.

Franco confronta Artêmio

Franco dirá para Artêmio que já sabe que Aurora é filha dele com Bárbara. O vilão fica surpreso ao saber que a filha está viva e diz que ela é a única coisa boa que fez em sua vida e que fica aliviado por não ter morrido. Franco conta para o vilão que Aurora está grávida de Santiago Elizalde.

Franco tenta convencer Artêmio a colaborar no plano para acabar com Bárbara, fazendo com que entregue Liliana e não consiga levar Aurora para o exterior. Os dois acabam discutindo sobre Eduardo.

Amanhã é Para Sempre chega ao fim na próxima semana e sua substituta, A Desalmada, já está em exibição pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades