in

Wesley Safadão é internado, passa por cirurgia e comunicado é emitido pela assessoria

O artista se manteve afastado da agenda de apresentações por conta de um problema de saúde.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No final do mês passado, o cantor Wesley Safadão precisou se afastar às pressas dos palcos após ser acometido por hérnia de disco. O problema fez com que o marido de Thyane Dantas sentisse fortes dores e dormência nas pernas e ficasse impossibilitado de se apresentar.

Publicidade

Após receber o diagnóstico de hérnia de disco no hospital, Wesley chegou a passar por um procedimento com o intuito de amenizar o sintoma, mas acabou sendo internado devido às dores intensas que persistiram.

Nesta quinta-feira (07/07), a equipe de Safadão informou que o cantor, um dos grandes nomes do forró no Brasil, precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada da hérnia de disco. 

Publicidade

De acordo com o comunicado oficial da assessoria de Wesley, o cantor está se recuperando da cirurgia e passa bem. Devido ao procedimento, as apresentações do cantor estarão suspensas até o dia 10 deste mês.

Publicidade

Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal“, informou o comunicado.

Publicidade

A assessoria frisou que o procedimento aconteceu como esperado e que Wesley encontra-se no quarto de recuperação. Através do comunicado, a equipe do famoso agradeceu o carinho e as orações dos fãs.

Na nota oficial a assessoria declarou que os shows de Wesley devem ser retomados normalmente em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.